quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Só uma grande decisão

Tenho tanto medo de amar, me apaixonar, ficar com aquele friozinho da barriga esperando a outra pessoa chegar, querer estar sempre ao lado dessa pessoa. Tenho tanto medo disso, que o faço sem perceber. Me apaixono inúmeras vezes sem entender direito esse sentimento misterioso, e por muitas pessoas completamente dispares e desconhecidas pra mim. Eu não sei fazer isso direito, não sei amar alguém como esse alguém merece. Já tentei e fracassei. Fracassei até mesmo na tentativa de amar a mim mesma. Eu sinceramente fracassei. A uma linha fina e transparente, quase imperceptível, entre o não querer amar e o medo de amar. Ele não te deixa seguir, ele te impede de sonhar, te impede de mergulhar na mais profunda imaginação, ele não te deixa e você nunca luta contra e simplesmente desiste. Confesso que é o caminho mais fácil e infeliz, mas o caminho que sempre optava... Até agora. O agora já passou, porque neste instante, neste exato instante, eu mudei sou outra pessoa completamente diferente, mas totalmente influenciada pela antiga eu. Sou eu, com a mesma história, a mesma trajetória, os mesmos medos, os mesmos defeitos, qualidades, desafios, objetivos, apenas com uma coisa diferente a grande decisão de nunca mais desistir, lutar, aprender a me amar e te amar também ao mesmo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário