sexta-feira, 6 de julho de 2012

Não consigo mais orar!

Quando orava era com propósitos errados. Pensava apenas em mim e era porque ninguém mais fazia isso, ninguém mais pensava em mim. E se pensavam, era em como poderia beneficia-las.
Isso estava me cansando e quis desistir de viver e orei por isso. E, em como todas as outras vezes, não fui ouvida, nem respondida, nem nada.
Nunca consegui fazer nada sozinha e sempre dependi da opinião dos outros. Bom, esses outros, descobri que não são pessoas muito boas. Era o que tinha. Me contentei com pouco. Com certezas sem provas.
Mas hoje acordei com vontade de viver, porque ontem nós conversamos e tudo que disse foi o que sempre quis ouvir, só que não tinha ninguém pra dizer, nem pra me ouvir. Descobri que preciso falar primeiro, mas falar pra quem consegui me ouvir e me escutar.
Talvez não é que eu não consiga mais orar é que eu só não precise mais!

Um comentário: